Diferenciais da Benfeitoria

[bs_row class=”row”]

Comissão Livre

Pague o quanto quiser pelo serviço prestado.

A nossa visão de mundo precisa estar expressa no nosso modelo de negócio. Por isso, na Benfeitoria, é você quem define a remuneração que vai destinar à plataforma, de acordo com a sua satisfação em relação ao nosso atendimento e com sua possibilidade financeira. Nós sugerimos uma comissão, mas cada realizador fica livre para definir qual a % do valor arrecadado que deseja destinar para a Benfeitoria.

Atendimento personalizado

Para sua campanha bombar do início ao fim.

Com uma equipe dedicada ao atendimento individual a cada um dos projetos, a Benfeitoria é muito bem avaliada pelos próprios realizadores pela velocidade e o cuidado do nosso atendimento customizado. Somos humanos lidando com humanos.

[/bs_row] [bs_row class=”row”]

Conhecimento aberto e gratuito

Para você virar um ninja do Financiamento Coletivo.

As vídeo-aulas da nossa Universidade do Financiamento Coletivo compõem o primeiro curso aberto e gratuito sobre crowdfunding no Brasil. E hoje, evoluímos para esse portal de conteúdos. Um espaço onde compartilhamos online toda nossa metodologia, documentos de apoio e ferramentas para a construção e execução de campanhas de Financiamento Coletivo.
Se preferir ver em vídeo, clique aqui! São menos de 30 min! E as vagas ilimitadas!

Metas Múltiplas

Para você garantir o necessário, mas mirar sempre mais longe!

Trabalhamos com a dinâmica do Tudo ou Nada e te estimulamos a encontrar o valor mínimo necessário para viabilizar o seu projeto. Esse valor é que o chamamos de meta mínima e é aqui que a regra do Tudo ou Nada é aplicada. Mas além da meta mínima, nós incentivamos que você estabeleça múltiplas metas para ir aprimorando cada vez mais a entrega do seu projeto, chegando mais perto da versão ideal dele.

[/bs_row] [bs_row class=”row”]
[bs_col class=”col-lg-12 col-md-12 col-sm-12 col-xs-12″]

Taxa de Sucesso

Financiamento Coletivo com 75% de chance de sucesso!

Em função da metodologia que desenvolvemos e do atendimento dedicado aos projetos, a Benfeitoria tem uma taxa de sucesso que desponta entre as maiores do setor: aproximadamente 75% dos projetos que captam recursos na nossa plataforma atingem suas metas de arrecadação.

[/bs_row]