Outras Modalidades

[bs_lead]Além do Financiamento Coletivo Pontual, trabalhamos com outras modalidades de arrecadação:[/bs_lead] [bs_row class=”row”]
[bs_col class=”col-sm-6″]

Financiamento Coletivo Recorrente

Campanha contínua com arrecadação mensal

Para iniciativas que correm atrás da sustentabilidade financeira.
Nessa dinâmica, as colaborações são em forma de assinaturas mensais, o que a torna uma poderosa ferramenta de engajamento de rede também. As assinaturas são vinculadas ao cartão de crédito de cada colaborador. Saiba mais sobre o Financiamento Coletivo Recorrente e envie o seu projeto pra gente.

[bs_button size=”md” type=”success” value=”Comece agora!” href=”https://benfeitoria.com/recorrente/arrecade?utm_source=ufc&utm_medium=botaopost&utm_campaign=modalidades”  target=”_blank”] [/bs_col]
[bs_col class=”col-sm-6″]

Parceiros Benfeitores

Projetos e canais turbinados

Estamos sempre em busca de parceiros que têm o poder de potencializar projetos através de incentivos extras, sejam financeiros, como o Matchfunding ou de outra natureza (divulgação, consultoria, conteúdo). Através dos nossos canais e parceiros já fomentamos projetos de Empoderamento Feminino, Ciclomobilidade, Nova Economia e Inovações Urbanas. Conheça nossos Canais.

[bs_button size=”md” type=”info” value=”Ver Canais” href=”https://benfeitoria.com/canais?utm_source=ufc&utm_medium=botaopost&utm_campaign=modalidades” target=”blank”]

[/bs_col]
[/bs_row]

Pronto para dar os Primeiros passos?

Parabéns! Agora você já sabe o que é o financiamento coletivo e o que é a Benfeitoria! 😀