Relação com Colaboradores

O Financiamento Coletivo está longe de ser apenas um meio de mobilizar recursos. Ele também cria uma relação entre você, o seu projeto e as pessoas que acreditam nele, afinal foi a partir da colaboração, da confiança e da divulgação delas que o seu projeto saiu da gaveta. Por isso, é essencial que você cuide da sua relação com os colaboradores, mantendo-os informados sobre cada nova etapa.

Ao final da campanha, você receberá uma planilha com todos os dados de colaborações e colaboradores. Essa planilha é importante para a entrega de recompensas e a comunicação do andamento do seu projeto. Então, abra esse canal de contato e envie novidades com frequência (via e-mails, posts no Facebook ou posts na aba de Novidades da sua campanha).

Começou a produzir as recompensas, tem data prevista para o lançamento do projeto ou encontrou alguma dificuldade que vai resultar no atraso da entrega? Conta pra eles!

A gente entendeu a potência que é,
um sonho sonhado junto!

Ludmila Castanheira e Rafael Pereira | The Slow Bakery