Celebrações

Depois do esforço feito para construir sua primeira rede de assinantes mensais, nada mais justo que uma boa celebração – envolvendo todos eles, claro! Esse não é apenas um cuidado consigo, mas uma excelente maneira de agradecer aos seus colaboradores e conhecê-los pessoalmente. Afinal, você criou uma rede de pessoas interessadas no seu projeto e que querem estar sempre próximos, então esse é o momento ideal para envolver todo esse coletivo.

Celebrações podem ser um encontro, uma festa, um workshop, um picnic, um webinário, uma tiragem comemorativa de uma revista ou até mesmo um videoclipe. A criatividade é a chave aqui.

O objetivo é que as pessoas se engajem e se sintam pertencentes a sua iniciativa. Além disso, é um ótimo momento para contar dos últimos acontecimentos ou desafios vividos pela sua instituição, coletivo, projeto. Desses encontros nascem debates e ideias interessantes, que você pode aplicar na campanha e convidar mais gente para fazer parte.

Toolkit de Montagem

É hora da revisão! Resumimos num documento, tudo que você viu por aqui, para consultar ao montar sua campanhas!