Diferenciais da Benfeitoria

Pioneirismo

A 1ª plataforma de Financiamento Coletivo Recorrente no Brasil

Estamos trabalhando com essa dinâmica de arrecadação desde setembro de 2014 e de lá pra cá geramos inúmeros aprendizados. A Benfeitoria está sempre interessada em inovar, ao mesmo tempo que sabemos o quão desafiador isso é. Vem prototipar com a gente!

Comissão Livre

Pague o quanto quiser, pelo serviço prestado.

A nossa visão de mundo precisa estar expressa no nosso modelo de negócio. Por isso, na Benfeitoria, é você quem define a remuneração que vai destinar à plataforma, de acordo com a sua satisfação em relação ao nosso atendimento, ferramentas e com sua possibilidade financeira. Nós sugerimos uma comissão de 8% sobre o valor arrecadado mensalmente, mas cada realizador fica livre para definir qual porcentagem do valor arrecadado deseja destinar para a Benfeitoria.

Atendimento personalizado

Para sua campanha alcançar o sucesso.

Com uma equipe dedicada ao atendimento individual a cada um dos projetos, a Benfeitoria é muito bem avaliada pelos próprios realizadores pela velocidade e o cuidado do nosso atendimento customizado. Somos humanos lidando com humanos.

Expertise

Experiência em formação de rede

Nós também somos realizadores no Recorrente! Desde 2015 tocamos a campanha Sócio Benfeitor que, além de ser uma fonte de renda, é um laboratório de engajamento de rede. Tudo que aprendemos aqui compartilhamos com os demais realizadores, a troca é constante.

Metas Múltiplas

Para você garantir o necessário, mas mirar sempre mais longe!

Sua campanha de Financiamento Coletivo Recorrente não precisa ter uma meta só, por isso trabalhamos com Metas Múltiplas: quando você alcançar a primeira, a plataforma atualiza automaticamente para a meta seguinte. Dessa forma, você está sempre aprimorando o seu projeto e chamando mais assinantes para fazerem parte.